- -15%
GIN CASANOVA 100ML
Casanova Dry Gin - Edição de Bolso 100ml.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
Referência: 245085
Gin CASANOVA Flora 500ml.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
o gin casanova flora 500ml é uma edição especial da destilaria de alcobaça lemos figueiredo, inspirada nos aromas e cores dos campos de flores selvagens. produzido artesanalmente em portugal, este dry gin premium destaca-se pelo perfil floral elegante e refrescante, resultado de uma seleção cuidada de botânicos que lhe conferem personalidade única.
nesta versão flora, a combinação de romã, flor de sabugueiro, hibisco e menta cria um equilíbrio harmonioso entre notas florais delicadas, uma acidez refrescante e um final fresco e aromático. o hibisco acrescenta um toque subtilmente cítrico, enquanto a menta proporciona uma sensação revigorante em boca.
destilado em alambique de cobre e produzido em lotes limitados, o casanova flora é uma excelente escolha para apreciadores de gin português artesanal, cocktails sofisticados e gin tónicos de perfil floral. é particularmente apreciado por quem procura gins diferenciadores, aromáticos e com forte identidade regional.
ideal para servir com água tónica premium, gelo e hortelã fresca, este gin revela toda a sua complexidade aromática e elegância. o produtor recomenda a harmonização com tónica pink e folhas de hortelã para realçar as notas florais e frutadas.
características
• gin português artesanal produzido em alcobaça;
• garrafa de 500ml;
• teor alcoólico de 45%;
• botânicos: romã, flor de sabugueiro, hibisco e menta;
• perfil floral, fresco e ligeiramente cítrico;
• destilado em alambique de cobre;
• ideal para gin tónico premium e cocktails de autor.
sugestão de consumo
servir com bastante gelo, água tónica premium e folhas de hortelã fresca. pode também ser acompanhado por frutos vermelhos para realçar as notas florais e frutadas.
descubra o gin casanova flora 500ml na granja de cister e desfrute de um gin português premium, floral e sofisticado, produzido no coração de alcobaça.